Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações

  • tempo de liberação:2022-09-29 10:09:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:381
  • Descrição rápida:

    Siguiri.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

Conteúdo do artigo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa,Siguiri.Transformador de alta corrente, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Siguiri.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Murzuq.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo,Siguiri.Vídeo do transformador de distribuição, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,Siguiri.Transformador de distribuição 6kV, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações



A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, % e % por grau.


Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações



Qual é o papel importante do transformador de energia

Cliente primeiroQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Fábrica de transformadores elétricos

Siguiri.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Siguiri.Outras informações do produto
  • DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

    DunPlataforma elevatória móvelPossui excelente poder funcional

  • DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

    DunElevador de liga de alumínio de coluna duplaQuais são os usos e recursos

  • Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

    Merignac.Elevador de produtos hortícolas domésticosQuais são os procedimentos de manutenção e manute

  • Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

    Sevastopol.Modelo e especificação do transformador de energiaQuatro partes principais do projeto de

  • QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

    QinghaiPlataforma fixa de elevação de tesouraA principal função e tendência de desenvolvimento de

  • QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

    QinghaiVeículo plataforma elevatória da aviação civilpreço

  • LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

    LinfenElevador elétrico do eixo de fundoComo escolher a qualidade

  • Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

    Rio DonghePlataforma de elevação de mastro únicoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações fornecem Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações de nossa empresa, serviço Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações e outras informações. Se você comprar produtos Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações. O Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Siguiri.Circuito TransformerConcessões totais de preços de ações, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!